Divulgado edital de Bolsa Permanência

A Universidade Estadual de Goiás (UEG), por meio da Coordenadoria Central de Bolsas, divulga edital para o processo seletivo das Bolsas Permanência.

O período para inscrições é entre os dias 01 e 07 de agosto e a publicação dos resultados finais está marcada para o dia 21 do mesmo mês. Serão oferecidas 210 bolsas permanência, distribuídas por 21 câmpus da UEG.

A vigência das bolsas é de quatro meses e a carga horária a ser cumprida pelo estudante selecionado é de 32 horas mensais. As bolsas permanência oferecidas pela UEG possuem o valor unitário de  R$ 400. Acesse aqui o edital completo.

Dentre as especificações para os candidatos estão: possuir matrícula regular em um curso de graduação ou a distância na UEG e renda per capita familiar igual ou inferior a um salário mínimo e meio. As inscrições podem ser realizadas nas Secretarias Administrativas dos câmpus contemplados, onde o estudante deve comparecer com os documentos listados no edital.

(CGCom|UEG)