Destaques

Inscrições abertas para reingresso, transferências e portadores de diplomas

A Universidade Estadual de Goiás (UEG), por meio da Pró-reitoria de Graduação (PrG), lançou o programa Minha Vaga - Processo Seletivo para Reingresso, Transferência Interna, Transferência Externa e Portadores de Diploma de Curso de Graduação. As vagas estão disponíveis em mais de 30 municípios (no sistema tradicional ou a distância – EaD) e são para ingresso no 2º semestre de 2020. Os editais já estão à disposição no site www.minhavaga.ueg.br.

Leia mais...

UEG Posse publica edital para seleção de coordenador do Polo EaD

A UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS (UEG) – UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE POSSE, por meio do Presidente da Comissão Especial, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura do Processo de Seleção do Coordenador de Polo de Educação a Distância para a Unidade Universitária de Posse/UEG, tendo em vista o atendimento da necessidade de escolha de profissional de nível superior que atuará na gestão do processo de Educação a Distância no âmbito da Unidade Universitária de Posse/UEG. 

Leia mais...

Estudante! Responda o questionário sobre as atividades online

Com o intuito de conter o avanço da pandemia COVID-19, enfermidade causada pelo novo coronavírus, que já infectou mais de um milhão de pessoas e deixou milhares de mortos em todo o mundo, as autoridades de saúde e governamentais determinaram uma série de medidas restritivas, e no caso do Estado de Goiás também a suspensão das atividades de ensino presenciais, devendo estas serem substituídas por aulas no formato online.

Leia mais...

Coronavírus | Você bem informado é nossa prioridade

A doença provocada pelo novo Coronavírus é oficialmente conhecida como COVID-19, sigla em inglês para "coronavirus disease 2019" (doença por coronavírus 2019, na tradução). 


 

Vírus que causa doença respiratória pelo agente coronavírus, com casos recentes registrados na China e em outros países.

Quadro pode variar de leve a moderado, semelhante a uma gripe. Alguns casos podem ser mais graves, por exemplo, em pessoas que já possuem outras doenças. Nessas situaçōes, pode ocorrer síndrome respiratória aguda grave e complicações. Em casos extremos, pode levar a óbito.

Fique por dentro de todas as informações aqui.

Destaques

Links Importantes