Teste de proficiência em inglês é oferecido aos alunos da UEG

A Universidade Estadual de Goiás (UEG), por meio da Coordenação Geral de Relações Internacionais (CGRI), oferece aos estudantes da instituição a oportunidade de realizarem gratuitamente as provas do TOEFL (Test of English as a Foreign Language).

As inscrições podem ser feitas entre os dias 18 de agosto e 24 de novembro no site do MEC.

O TOEFL é um exame de proficiência na língua inglesa, que avalia a capacidades de compreensão e utilização do idioma na fala, escrita e audição. O certificado é aceito pela maioria das instituições de ensino superior de países que tenham inglês como língua oficial e que oferecem vagas a estudantes estrangeiros.

Serão ofertadas cinco mil provas e os estudantes de todos os câmpus da UEG podem se inscrever para participar. Ara se inscrever, os estudantes devem estar regularmente matriculados em cursos de graduação e pós graduação.

A aplicação das avaliações começa no dia 30 de agosto e termina no dia 30 de novembro. As provas serão aplicadas em três câmpus: Caldas Novas, Itumbiara e Henrique Santillo, em Anápolis.

Clique aqui para acessar o Manual do Candidato ao TOEFL.

Maiores Informações:(62)3328-1423

(CGCom|UEG)