UEG nomeia 55 novos docentes e técnicos, Posse receberá seis novos servidores

Foram nomeados na última quarta-feira, 4 de outubro, por meio de publicação no Diário Oficial do Estado de Goiás, 55 candidatos aprovados nos concursos para Docente de Ensino Superior e Analista de Gestão Governamental da Universidade Estadual de Goiás (UEG), realizados no ano de 2022.

A Unidade Universitária de Posse receberá seis novos servidores, sendo quadro docentes da área de ciências agrárias, um docente da área de tecnologia da informação e um biblioteconomista. Com isso a Unidade cumpre os requisitos para retornar o vestibular para dois cursos.

Confira as listas dos nomeados (AQUI e AQUI) na edição nº 24.136 do Diário Oficial do Estado de Goiás.

Foram nomeados 35 docentes de Ensino Superior e 20 analistas de Gestão Governamental, em diversas funções, para atuar em alguns câmpus e unidades universitárias da UEG.

Está programada para o dia 7 de novembro, às 9h, no prédio da Reitoria, em Anápolis, uma recepção com orientações para os candidatos e o início do exercício das funções. Participará da recepção o reitor da UEG, professor Antonio Cruvinel.

A posse dos candidatos nomeados se dará de forma eletrônica, por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), no qual o candidato deverá apresentar toda sua documentação entre os dias 9 e 17 de outubro.

Serviço - Recepção dos candidatos nomeados

• Data: 7 de novembro
  • Horário: 9h
  • Local: Prédio da Reitoria da UEG