Aberto processo seletivo para professores substitutos

O Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (NS|UEG) publicou na última segunda-feira, 8, edital para seleção de professores para o cargo de Docente Substituto do Ensino Superior.

O curso de Letras da Unidade Universitária de Posse está disponibilizando vagas.

Confira aqui o Edital - Docente Substituto do Ensino Superior UEG

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas gratuitamente, exclusivamente via internet, no portal do Núcleo de Seleção, até o dia 22 de janeiro.

A seleção para os cargos será realizada por meio de avaliação curricular, de títulos, certificados e experiência profissional.

O docente substituto atuará em atividades ligadas à docência de nível superior, como ensino e orientação nas disciplinas da área de conhecimento e demais componentes curriculares.

A contratação dos candidatos classificados ocorrerá conforme a necessidade da UEG para atender os câmpus/unidades universitárias, de acordo com a opção do candidato no ato da inscrição.

(Comunicação Setorial|UEG)