Docentes da UEG Posse participam de evento de piscicultura em Correntina-BA

Nesta quarta-feira (29/03), docentes da UEG Posse participaram do dia de campo em Correntina-BA voltado às discussões, reflexões e boas práticas em piscicultura.

A participação teve como intuito elencar as principais necessidades e demandas desse setor produtivo, visando fomentar futuras parcerias entre o curso de Agronomia ofertado pela Unidade Universitária de Posse e os produtores e piscicultores do oeste baiano com a finalidade de dar suporte aos produtores do Nordeste Goiano.

A Unidade Universitária de Posse da UEG agradece a equipe organizadora do evento pelo convite, bem como, a Prefeitura Municipal de Correntia-BA, a Secretaria de Agricultura, a Câmara Municipal de Correntina-BA, Sr. Prudente de Morais (proprietário da agroindústria) e os demais envolvidos o projeto.