UEG Posse abre inscrições para cursos de graduação presenciais, inscrições encerram dia 02/05.

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) - Unidade Universitária de Posse, oferece 70 vagas no vestibular 2024/2 para cursos de graduação presenciais. Desse total, 30 vagas são destinadas ao curso de Agronomia, em período integral e 40 vagas ao curso de Sistemas para Internet, no período noturno. Ambos os cursos serão ofertados gratuitamente.

As inscrições podem ser feitas até 2 de maio, exclusivamente por meio do site www.vestibular.ueg.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

O período para solicitação de isenção da taxa de inscrição é até 15 de abril. Podem solicitar a isenção titulares ou dependentes no Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou doadores de sangue, medula óssea e leite materno.

O Vestibular será realizado em fase única, constituída de prova objetiva e prova de redação no dia 26 de maio, e o resultado final será divulgado em 9 de julho de 2024.

Ao se inscrever, o candidato tem a opção de indicar no formulário de inscrição a primeira opção de curso, cidade e turno e a segunda opção de graduação que deseja cursar.

Conheça a Unidade Universitária de Posse