Pós-Graduação em Estudos Literários tem Prova de Seleção

A Comissão do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Estudos Literários do Câmpus Posse da Universidade Estadual de Goiás (UEG), aplicou nesse domingo (10/08) a prova dissertativa para seleção de candidatos.

Conforme o edital, os candidatos passaram antes por uma pré-seleção com apresentação de documentação e currículo lattes, do total de 72 (setenta e duas) inscrições, que foram realizadas de forma eletrônica através de um sistema desenvolvido pelo Departamento de Informática do Câmpus, 65% foram pré-selecionados para realização da prova dissertativa, e desse quantitativo 85% compareceram.

Candidatos realizam prova de seleção no Câmpus Posse da UEG

A Prova de Seleção consistiu em um texto dissertativo a ser desenvolvido com base em um de três temas propostos pela comissão, que englobou literatura e atualidades, o certame teve duração de 2 horas.

A Comissão do curso, composta por quatro professores do Câmpus, irá fazer a correção da prova e divulgará o resultado preliminar no dia 19/08/2014. O início das aulas está previsto para o dia 05/09 com a aula magna lecionada pelo Reitor da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Prof.  Dr. Haroldo Reimer.