Inscrições abertas para o Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2015/1 da Universidade Estadual de Goiás (UEG).

Os interessados em participar devem realizar a inscrição até o dia 7 de outubro, exclusivamente pelo endereço www.vestibular.ueg.br. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 8 de outubro – concorrentes às vagas do curso de Arquitetura e Urbanismo pagam R$ 90,00 (noventa Reais) e demais cursos R$ 80,00 (oitenta Reais).

O processo seletivo 2015/1 oferece 4.052 vagas para os cursos de graduação da UEG. As provas de habilidades específicas para o curso de Arquitetura e Urbanismo serão realizadas no dia 19 de outubro. Já as provas objetiva e redação, aplicadas aos concorrentes de todos os cursos, serão aplicadas em 23 de novembro. O resultado final da seleção será divulgado no dia 13 de janeiro de 2015, na página do Núcleo de Seleção da UEG. As aulas terão início em 9 de fevereiro.

Estão abertas também inscrições para o SAS (Sistema de Avaliação Seriado).

Câmpus Posse da UEG

O Câmpus Posse da Universidade Estadual de Goiás(UEG) oferecerá um total de 160 (cento e sessenta) vagas, sendo 40 (quarenta) para cada um dos cursos abaixo:

O Câmpus Posse está auxiliando os interessados que estão com dificuldades ou não tenham acesso a Internet. Mais informações ligue (62)3481-2413

(CGCom|UEG)