Câmpus Posse fornecerá tecnologia para concurso estudantil da Rede Municipal de Ensino

A Secretaria Municipal de Educação de Posse estabeleceu parceria com o Câmpus Posse da Universidade Estadual de Goiás  para que este forneça tecnologia para elaboração e correção das provas do II Prêmio Aluno Destaque da Rede Municipal de Ensino. O concurso premiará alunos do 5º e 9º ano do Ensino Fundamental com bicicletas e notebooks de acordo com o desempenho nas provas objetivas e de redação a serem aplicadas nos dias 10 e 11 de novembro de 2016.

O certame foi aberto no dia 31 de março último e ocorrerá no decorrer do ano de 2016.  O Câmpus fornecerá a tecnologia para diagramação e identificação das provas por meio de código de barras além de um sistema auxiliar para realização inscrições dos alunos participantes que será disponibilizado no portal www.posse.ueg.br a partir do mês de setembro.

Para o Secretário de Educação Marcos Roberto Araújo Xavier, "O concurso, ao associar a tecnologia e a marca do Câmpus Posse da Universidade passa a ser visto com maior credibilidade perante a sociedade possense, tendo em vista a inestimável contribuição que  a UEG têm dado para o desenvolvimento do município."

Texto e Imagens: Assessoria de Comunicação (ASCOM - UEG Posse)