Integração acadêmica marca a I Semana Cultural do Câmpus Posse

Nos dias 27 e 28 de agosto, o Câmpus Posse realizou sua primeira Semana Cultural, o evento teve como objetivo a integração entre os cursos, além de proporcionar aos acadêmicos um momento cultural para exposição de outras atividades além das desenvolvidas em sala de aula.

Nos dois dias de evento foram apresentadas diversas atividades artísticas e culturais, algumas com ênfase no folclore e escritores goianos com envolvimento de alunos e professores. Na ocasião também foi apresentado o Projeto Sorriso Solidário, um projeto que utiliza a riso terapia no auxílio de tratamento de doentes, idealizado na cidade de Posse pelo enfermeiro Renan Zorzo e integrado a Universidade através de um projeto de extensão, com participação de alunos e professores.

O  evento foi considerado positivo, pois permitiu aos alunos explorar outras áreas ligadas à criatividade e também proporcionou-os um momento de descontração, o que pode estimulá-los ao retorno as atividades acadêmicas.

Com a finalidade de abrir a Universidade a comunidade externa, alunos e professores das escolas municipais e estaduais foram convidados.

Agrademos aos alunos, professores e coordenadores envolvidos na realização do evento.

Queremos ouvir você. Participe da avaliação do evento

Veja mais fotos