Aberto o período para a Avaliação Institucional

A Universidade Estadual de Goiás (UEG), por intermédio de sua Comissão Própria de Avaliação (CPA), inicia nessa terça-feira, 1º, a sua autoavaliação institucional. Docentes, discentes, gestores e técnico-administrativos têm até o dia 30 de setembro para responder ao questionário.

Com o slogan Quer uma Universidade Melhor? Avalie!, a autoavaliação tem como objetivo identificar os pontos positivos e de avanço da Instituição, bem como aqueles que precisam ser aperfeiçoados. Os dados obtidos junto à comunidade acadêmica consubstanciarão o planejamento de estratégias e ações de trabalho da Universidade.

A Avaliação Institucional da UEG, agora em novo formato, adota as orientações da Nota Técnica nº 65, da Diretoria de Avaliação da Educação Superior (DAES/INEP). O processo de Avaliação Institucional UEG 2015 contemplará os eixos 02 (dimensões 01 e 03) e o 03 (dimensões 02, 04 e 09) que correspondem aos seguintes pontos:

Eixo2 – Desenvolvimento Institucional (D1 e D3)
Dimensão 1 – Missão e Plano de Desenvolvimento Institucional
Dimensão 3 – Responsabilidade Social da Instituição

Eixo 3 - Políticas acadêmicas (D2, D4 e D9)
Dimensão 2 – Politicas para o ensino, a pesquisa e a extensão
Dimensão 4 – Comunicação com a sociedade
Dimensão 9 – Políticas de atendimento aos discentes

Acesse aqui o questionário e ajude a construir uma UEG cada vez mais fortalecida! Para responder às perguntas basta selecionar o banner da plataforma Qualitas.

Mais informações, ou eventuais dúvidas, entre em contato com a Comissão Própria de Avaliação pelo telefone (62) 3328-1430.

(CGCom|UEG)