V Semana de Sistemas de Informação discute aplicações da tecnologia

A V Semana de Sistemas de Informação (Sistemática 2015) do Câmpus Posse, realizada no período de 25 a 29 de maio discutiu diversos temas relacionados a aplicação da tecnologia.

O objetivo do evento é integrar os acadêmicos e também apresentar o curso aos estudantes do município, mostrando em geral o dia-a-dia do profissional de TI e a estrutura da Universidade. Na edição desse ano, o evento contou com o apoio do Instituto Federal Goiano, com a palestra do Prof. Frederico e a participação dos alunos.

Além das palestras, professores e alunos realizaram diversos minicursos e oficinas, com a finalidade de ampliar o conhecimento dos alunos e apresentar-lhes ferramentas de desenvolvimento e boas práticas quanto ao uso da tecnologia. O evento foi considerado pela organização como de alto nível e de grande contribuição para a formação sólida e diversificada dos acadêmicos do curso.

A comissão organizadora agradece os palestrantes e instrutores dos minicursos e oficinas.

Veja mais fotos do evento