UEG divulga resultados do Vestibular e do SAS

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulga nesta terça-feira (14) os resultados do Processo Seletivo UEG 2014/1 e do Sistema de Avaliação Seriado (SAS). Foram ofertadas, ao todo, 5.075 vagas, com 1.015 destas destinadas ao SAS. Os processos registraram 18.308 inscrições, das quais 16.295 são pleiteadas por meio do Processo Seletivo, e 2.013 pelo SAS.

Do total das vagas ofertadas, 55% são preenchidas por estudantes admitidos por meio do sistema universal e 45% são preenchidas por meio do Sistemas de Cotas: 20% para alunos oriundos de escola pública de educação básica, 20% para estudantes negros, 5% para indígenas e pessoas com deficiência física.

As provas do Processo Seletivo, objetiva e de redação, foram realizadas no dia 24 de novembro de 2013. Os alunos que se submeteram à prova de habilidade específica, para o curso de Arquitetura e Urbanismo, realizaram o exame no dia 20 de novembro do último ano. O resultado ocorre conforme a data programada no edital, que prevê a inscrição  dos aprovados em primeira chamada para os dias 15, 16 e 17 de janeiro deste ano. As aulas terão início no dia 10 de fevereiro.

Confira AQUI a lista de aprovados pelo SAS.

Confira AQUI a lista de aprovados pelo Processo Seletivo.

(CGCom)

Notícia publicada em 14/01/2014