Abertos editais de seleção para bolsas Monitoria e Pró-Licenciatura

A Coordenadoria Central de Bolsas da Universidade Estadual de Goiás (CCB|UEG) divulga a publicação de dois editais para o ano de 2015. Os editais abrem as inscrições para Bolsa Monitoria e Bolsa Pró-Licenciatura. Acesse aqui os editais completos das duas modalidades de assistência estudantil.

O período de inscrição para concorrer às bolsas vai de 23 de fevereiro a 11 de março. São oferecidas 160 bolsas na modalidade Pró-licenciatura e 70 bolsas de Monitoria, todas no valor de R$ 400,00.

A Bolsa Pró-Licenciatura é destinada a estudantes dos cursos de licenciatura da Universidade e tem como finalidade estimular o desempenho dos estudantes e assegurar sua permanência e conclusão do curso, além de reforçar a formação de docentes da rede básica de ensino. A modalidade de Bolsa Monitoria tem como público os estudantes de graduação que irão auxiliar os docentes de seus cursos na superação de dificuldades de aprendizagem nas disciplinas ministradas.

O Câmpus Posse oferecerá 04 bolsas Pró-Licenciatura em 02 bolsas Monitoria. Para mais informações entre em contato com a Coordenação Pedagógica através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (62)3481-2413

(CGCom|UEG)