Câmpus Posse realizará prova do TOEFL

O teste TOEFL® é uma etapa fundamental em seu caminho para estudar em um país onde se fala inglês.

A Universidade Estadual de Goiás (UEG), por meio de sua Coordenação de Relações Internacionais (CGRI), informa que seus estudantes, professores e técnicos administrativos podem realizar gratuitamente o teste de proficiência em língua inglesa TOEFL ITP (Test of English as a Foreign Language).

As inscrições estão abertas e podem ser agendadas no portal do Programa, no LINK.

A certificação, oferecida por meio do Programa Inglês Sem Fronteiras, é voltada a comunidade de graduação, pós-graduação, cursos de extensão e servidores da UEG. Acesse o EDITAL.

DATA E LOCAL

Na UEG, as provas serão aplicadas em diversos câmpus, no mês de outubro, novembro e dezembro. As inscrições podem ser feitas com até três dias de antecedência à data da prova para o respectivo campus. No Câmpus Posse o exame ocorrerá no dia 31/10 às 19h no Centro de Idiomas. Serão ofertadas 30 vagas para a comunidade acadêmica do Câmpus Posse.

Faça já sua inscrição