VI Semana de Sistemas de Informação discute tecnologia e mercado de trabalho

A VI Semana Acadêmica de Sistemas de Informação especial em comemoração aos 10 anos da criação do curso no Câmpus Posse, contou com palestras e minicursos que abrangeram tecnologia da informação e mercado de trabalho.

O destaque do evento foi a palestra do Prof. Neri Aldoir Neitzke, palestrante internacional com mais de 200 palestras em 8 países. Em sua fala, aberta para os acadêmicos de todos os cursos, abordou a importância da dedicação aos estudos, qualquer que seja a área, e ainda a superação de limites, usando como exemplo a sua própria trajetória. Na ocasião o Câmpus adquiriu uma coletânea de mais de 6.500 vídeo aulas que serão utilizadas pelos alunos do curso de Sistemas de Informação.

Outras palestras também contribuíram para o sucesso do evento, dentre elas Empreendedorismo em  Dois Tempos (SEBRAE), A evolução da Web: Do Mosaic a Web Inteligente (Prof. Ronaldo Ferreira da Silva) e Governança Corporativa de TI (Hugo Faria), além de diversos minicursos voltados a Tecnologia da Informação  ministrados pelos alunos.

O evento foi encerrado com música ao vivo, com a participação do Prof. Neri e o aluno Charles, acompanhado de um churrasco.

Agradecemos todos os envolvidos na organização.

Veja mais fotos do evento