Fazenda Escola Prof. Fábio Santos

A Fazenda Escola Prof. Fábio Santos1, é uma área rural de 50.000 m2 (cinquenta mil metros quadrados) doada pelo Município de Posse por meio da Lei n. 1236 de 28 de junho de 2016, e administrada pela Fundação Educacional de Apoio à Universidade Estadual de Goiás (UEG) - Câmpus Posse, será utilizada como área experimental dos Cursos de Agronomia e Superior de Tecnologia em Produção de Grãos para o desenvolvimento de projetos de ensino, pesquisa e extensão.

Fotos da fazenda escola

Como chegar

A área está localizada à 6 km do perímetro urbano. Veja as imagens abaixo com as orientações.

1 Fábio Santos da Silva era professor na cidade de Mambaí-GO, e aluno do 3º ano do Curso de Licenciatura em Letras, quando no dia 05/03/2016 foi brutalmente assassinado. Ele era um dos melhores alunos da turma, e neste ato o Câmpus Posse faz uma homenagem póstuma à ele.

Entre para postar comentários