:: Em foco ::

Concluintes da especialização apresentam Trabalhos de Conclusão de Curso

No último dia 26/10, os alunos concluintes da Especialização Lato Sensu em Estudos Literários iniciaram a apresentação dos trabalhos de conclusão de curso. Conforme regulamento do programa, ao final os estudantes devem elaborar um artigo científico na área de estudos literários e submetê-lo a apreciação de uma banca examinadora.

Os projetos apresentados, confirmaram a importância do curso para a Universidade Estadual de Goiás (UEG) - Câmpus Posse e para o ensino da literatura na região, uma vez que foram abordados temas de alta relevância como temas de pesquisas. Os dados apresentados em alguns projetos podem até mesmo propor políticas públicas para desenvolvimento da educação básica.

A Coordenação do programa solicitou reedição do projeto, e nova turma será aberta em 2016.

Veja mais fotos das apresentações

Conheça o curso de Licenciatura em Letras