Câmpus Posse participa dos Jogos Universitários

A prática de esportes é saudável em qualquer ambiente, e no meio acadêmico não é diferente, entendemos que isso ajuda a vida acadêmica sob vários aspectos, como realização de atividades em equipes, integração e união.

Os Jogos Universitários da Universidade Estadual de Goiás, estão de volta após um período de mais de dez anos, e visa principalmente a integração entre os diversos câmpus universitários que compõe a UEG. Durante o mês de outubro estão sendo realizadas as fases regionais, divididos nas 08 regionais na qual a universidade está organizada, para as modalidades de esportes coletivos.

O Câmpus Posse participou dessa fase com uma equipe de futsal, infelizmente não foi possível classificar para a fase final que será realizada na cidade de Anápolis, mas foi o começo da prática de esportes na comunidade acadêmica, que deverá continuar e ser ampliada para outras modalidades. Alunos do Câmpus ainda irão participar de modalidades individuais.