PrP começa a receber propostas de pesquisa

Começa nesta segunda-feira, 5, e segue até o dia 30 de abril, o período para submissão das propostas de pesquisa dentro da Chamada de Projetos e Editais de Iniciação Científica e Tecnológica 2021 da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual de Goiás (PrP|UEG).

Os projetos submetidos que atenderem às determinações e orientações e forem recomendados terão a vigência a partir de 1º de agosto de 2021.

Para cadastrar projeto nesta chamada, o docente deve preencher os seguintes critérios:

• Pertencer ao quadro efetivo da UEG;
  • Ter o cadastro do currículo de pesquisa no Sistema Athena;
  • Ter o cadastro do macroprojeto de pesquisa no Sistema Athena ou submeter projeto em parceria com macroprojeto coordenado por outro docente (buscar macroprojeto no site http://www.prp.ueg.br/conteudo/16305_macroprojetos);
  • Ter o cadastro do projeto de pesquisa em uma das linhas de pesquisa a que o pesquisador está vinculado, segundo o Currículo Lattes;

A PrP recomenda aos pesquisadores que avaliem as condições iniciais para a execução de projetos de pesquisa, considerando o momento de pandemia e isolamento social. Dúvidas sobre a elaboração dos projetos deverão ser encaminhadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Editais de IC&T

A PrP também divulgou quatro editais que regulamentam a seleção de estudantes para participarem da Iniciação Científica e Tecnológica da UEG. O período de inscrição será de 5 a 30 abril de 2021, pelo Sistema Athena.

O Edital 01/2021 tem por objetivo selecionar pesquisadores e acadêmicos para desenvolverem plano de trabalho no período de 1º de agosto de 2021 a 31 de julho de 2022, dentro da Iniciação Científica e Tecnológica da UEG.

O Edital Interno PrP 006/2021 traz as regras de seção de estudantes para participarem da Iniciação Científica e Tecnológica nas modalidades PIBIC/CNPq e PIBICAF/CNPq,  também no período de 01 de agosto de 2021 a 31 de julho de 2022.

O Edital Interno PrP 007/2021 regulamenta a seleção de estudantes para participarem da Iniciação Científica e Tecnológica na modalidade PIBIC-EM,  também no período de 1º de agosto de 2021 a 30 de julho de 2022.

Já o Edital Interno PrP 008/2021 seleciona pesquisadores e acadêmicos para desenvolverem plano de trabalho no período de 1º de agosto de 2021 a 31 de julho de 2022, dentro da Iniciação Científica e Tecnológica na modalidade PIBITI/CNPq.

Todos os editais podem ser conferidos neste link.

(Comunicação Setorial|UEG)