UEG constitui comissão para conduzir eleições para CsU

A Reitoria da Universidade Estadual de Goiás (UEG), por meio da Resolução CsU, nº 965 de março de 2020, constituiu Comissão para conduzir o processo eleitoral do Conselho Universitário, que acontecerá no mês de abril deste ano.

Docentes e servidores técnico-administrativos efetivos e discentes da Universidade poderão participar das eleições mediante voto direto, secreto e, pela primeira vez, eletrônico – via portal ADMS. Em razão dessa novidade, os eleitores deverão estar com seu login e senha de acesso ao Portal devidamente atualizados.

No pleito serão eleitos:

• Quatro representantes docentes de cada Instituto Acadêmico;
  • Quatro representantes de servidores técnico-administrativos e;
  • Quatro representantes de discentes.

Poderão se candidatar às vagas da eleição dos Conselho Superior Universitário:

• Docentes e servidores técnico-administrativos efetivos do quadro permanente da UEG;
  • Discentes de graduação e pós-graduação que não estejam no ano de conclusão do curso.
  • Os interessados poderão lançar sua pré-campanha, desde que respeitado o preconizado pelo Regulamento Eleitoral.

Para mais informações, confira a Resoluções CsU nº 961/2020 e nº 965/2020.

(Comunicação Setorial|UEG)

Links Importantes