Câmpus Posse recebe visita de políticos das esferas municipal, estadual e federal

No dia 06 de outubro o Câmpus Posse recebeu uma comitiva composta por políticos representando as esferas municipal, estadual de federal.

Além do Prefeito Municipal Wilton Barbosa, estavam presentes Dr. Eltin, representando o Vice-governador José Eliton, o Deputado Federal Giuseppe Vecci, o Vice-presidente da Agência Goiana de Habitação (AGEAH) Dr. Vavá, o Vice-prefeito Minguito, representando o Deputado Estadual Iso Moreira e o Sr. Danilo, Superintende do Banco do Povo.

As autoridades políticas foram recebidas pelo Prof. Ronaldo, que ressaltou a contribuição do Câmpus Posse da UEG na transformação da região nordeste de Goiás, enfatizou que é necessário dar o próximo passo no desenvolvimento regional, que será possível com investimentos em ciência e tecnologia. Foram elencados os recursos advindos de emendas parlamentares e de parcerias com a Câmara Municipal de Vereadores, e explicado o andamento de cada uma delas e apresentou uma série de demandas conforme a seguir:

• Solicitação de emenda para construção do auditório do Câmpus para atender toda a comunidade universitária
  • Solicitação de emenda para compra de livros
  • Solicitação de emenda para compra de equipamentos de laboratórios
  • Solicitação da doação da área em frente ao Câmpus
  • Solicitação Concurso Público para docentes ao Governador do Estado

Em seus discursos as autoridades reforçaram o compromisso com a UEG e afirmaram que irão analisar as solicitações.

Durante a conversa, houve participação de alguns alunos que solicitaram mais atenção para o Câmpus Posse e para a ciência no âmbito nacional.

A Direção do Câmpus Posse agradece a presença das autoridades políticas