Câmpus Posse realiza a colação de grau especial dos concluintes do ano de 2012 e 2014

No último dia 13/10, o câmpus Posse realizou a última colação de grau especial dos alunos concluíntes do ano de 2012 e 2014.

Os alunos dos curso de Licenciatura em Ciências Biológicas (parcelada), Licenciatura em Letras, Licenciatura em Matemática, Tecnologia em Agropecuária e Tecnologia em Produção de Grãos não puderam comparecer a colação de grau unificada, que ocorreu no dia 12 de junho.

Durante a cerimônia o Diretor Ronaldo Silva enfatizou os avanços conquistados pela Universidade, como a colação de grau unifica e gratuita, pontuando que pretende fazer cada ano menos colações especiais e também solicitou aos acadêmicos que continuassem a vida acadêmica, ressaltando o aumento dos cursos de pós-graduação lato sensu e stricto sensu da UEG.

Veja as fotos