Oportunidade de Mestrado e Doutorado no Exterior

Para os estudantes interessados em fazer cursos de mestrado e doutorado internacionais, essa é a oportunidade de se ter contato com representantes de universidades estrangeiras.

A Quacquarelli Symonds World Grad School e a Quacquarelli Symonds World MBA Tour, duas importantes feiras de Pós-Graduação internacionais, estão com inscrições abertas. Os eventos ocorrerão em cinco cidades brasileiras – Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba -, de 10 a 19 de setembro.

O objetivo das feiras é divulgar mestrados e doutorados de instituições de ensino do exterior e trazer aos interessados informações sobre os processos de admissão dessas pós-graduações.

Para saber como se inscrever nos eventos, acesse o site da Coordenação Geral de Relações Institucionais e Internacionais da Universidade Estadual de Goiás (CGRI|UEG).

(CGCom|UEG)