Início do Planejamento Pedagógico 2015 no Câmpus Posse

A Congregação do Câmpus Posse da Universidade Estadual de Goiás (UEG) reuniu-se no último dia 29 para iniciar o planejamento pedagógico referente ao ano de 2015.

Nesse ano (2015) diversas mudanças entrarão em vigor na Universidade, firmando um ciclo de evolução que a UEG vem desenvolvendo nos últimos anos, o novo Regimento Geral, aprovado no final do ano passado pelo CsU (Conselho Universitário), as novas metodologias e políticas previstas nos  PPCs (Projetos Pedagógicos dos Cursos), também elaborados no ano de 2014, mudanças internas no Câmpus Posse, como alteração no formado dos TCs (Trabalhos de Cursos), podendo agora ser artigo científico ou monografia, mudanças no estágio supervisionado, alteração para o regime semestral, são algumas dessas mudanças.

No período de 02 a 06/02 os colegiados de cursos reunirão para elaborar as metas para o ano, utilizando para isso ao menos dois instrumentos internos da Universidade, o relatório da CPA (Comissão Própria de Avaliação) e o resultado da avaliação realizada pelo GT de Demanda e Ofertas dos Cursos de Graduação da UEG.

A comunidade acadêmica está confiante que as mudanças firmarão os passos da Universidade rumo a excelência.

As aulas retornarão no dia 09/02.

Confira também o calendário acadêmico