Inscrições para participar do Coral UEG encerram dia 5/12

A Universidade Estadual de Goiás (UEG), por intermédio da Coordenação de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PrE),  informa que as inscrições para as audições para o Coral UEG encerram no dia 05 de dezembro.

As audições acontecem entre os dias 9 e 11 de dezembro.

O resultado final será divulgado no dia 15 do mesmo mês. Os ensaios começam no dia 16.  Estudantes regularmente matriculados, servidores e comunidade em geral podem participar das audições. Para participar é preciso ter idade miníma de 17 anos. Serão selecionadas 42 pessoas para compor o Coral.  Destas vagas, 22 são direcionadas à vozes femininas (11 sopranos e 11 contraltos) e 20 masculinas (10 tenores e 10 baixos).

Participe! Mais informações: http://goo.gl/b9H5W3

As inscrições devem ser feitas nos seguintes locais:

• Espaço UEG Cultural (Rua Barão Rio Branco, 559, Centro, em Anápolis)
  • Administração Central da UEG (Coordenação de Cultura da Universidade, bloco I, BR 153, KM 99)