Eleições para Coordenadores de Cursos

O Câmpus Posse da Universidade Estadual de Goiás (UEG), realizará nessa sexta-feira (28) as eleições para Coordenadores dos Cursos de Graduação.

A sessão de votação estará aberta das 13 às 21h. Essa será a primeira eleição desvinculada da Administração Central, ou seja, todo o processo ocorre de forma independente em todos os Câmpus da Universidade e faz parte do plano da UEG de descentralização administrativa e financeira.

Esse é um processo de suma importância, pois trata-se, de um exercício de cidadania dentro do Câmpus, e com a participação de todos os acadêmicos e professores, o curso pode ser fortalecido com a busca constante de melhorias.

Atenção: Para votar é necessário apresentar um documento de identificação oficial com foto, caso tenha perdido ou teve o documento furtado, deve apresentar um Boletim de Ocorrência com prazo não superior a 120 dias.