III Semana Acadêmica de Produção de Grãos

Nos dias 17, 18 e 24 a 27 de setembro, o Câmpus Posse da Universidade Estadual de Goiás (UEG), realizou a III Semana de Produção de Grãos do Curso Superior de Tecnologia em Produção de Grãos.

Durante este período, os alunos tiveram a oportunidade de assistir palestras e minicursos de assuntos relevantes à área do agronegócio. As palestras ministradas tiveram os seguintes temas: Agricultura de Precisão na Produção de Grãos e Integração Lavoura-Pecuária-Floresta no Cerrado, ambas ministradas por profissionais do SENAR/GO. Já os minicursos, foram cinco: Fisiologia da Semente de Soja: Germinação e Vigor – Conceitos e Aplicações; Negociar no Campo; Controlar meu Dinheiro no Campo; Custos para Produzir no Campo e Gerenciar no Campo.

O primeiro foi oferecido pela J&H Sementes e os demais pelo SEBRAE/GO.

O Câmpus Posse da Universidade Estadual de Goiás agradece a valiosa parceria dos profissionais da J&H Sementes, SENAR/GO e SEBRAE/GO e parabeniza os acadêmicos do curso de Tecnologia em Produção de Grãos pela exemplar e maciça participação.

(UEG Câmpus Posse | Coordenação do Curso de Tecnologia em Produção de Grãos)