Câmpus Posse tem alunos beneficiados com bolsas

O último processo seletivo para bolsa permanência contempla acadêmicos dos cursos de graduação da UEG Câmpus Posse.

Após a última seleção, o quantitativo de acadêmicos beneficiados com bolsas de diversas modalidades entre bolsas do programa próprio da Universidade Estadual de Goiás (UEG)  e PIBIC chegam a aproximadamente 10% (dez por cento) do total de alunos matriculados com frequencia regular. Esse é o mesmo percentual de bolsistas apresentado pelas universidades federais. Os dados confirmam o excelente trabalho desenvolvido pela Central de Bolsas da UEG, chegando a esse número com pouco mais de 02 (dois) anos após a criação do programa próprio, e especificamente no Câmpus Posse em um período de 06 (seis) meses, uma vez que as seleções iniciaram no ano de 2014.