Câmpus Posse realiza mais uma edição da “Blitz Educativa”

Na manhã deste sábado, 29/09, os Projetos de extensão do Câmpus Posse, Sorriso Solidário e Programa Educacional Trânsito Seguro, uniram-se para realizar mais uma edição da Blitz Educativa.

A ação, coordenada pelo prof. Marcos França, examinador de trânsito, com auxílio do prof. Mário Filho, coordenador do projeto Sorriso Solidário e estudantes, teve como objetivo conscientizar motoristas, ciclistas e pedestres sobre a importância de respeitar as regras de trânsito elencadas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), tais como uso do cinto, travessia de pedestres somente na faixa, uso correto do capacete por motociclistas, uso correto da cadeirinha para crianças, promovendo desta forma, maior segurança aos usuários das vias e contribuindo para a redução de acidentes.

Veja mais fotos desta ação

O Câmpus Posse da Universidade Estadual de Goiás (UEG) desenvolve diversas ações que fazem interface com a sociedade e desta forma promove serviços que agregam valores cívicos, humanos e sociais.

O evento teve apoio da Companhia Independente Bombeiro Militar de Posse-GO e da Polícia Militar, expressamos nossos agradecimentos.