UEG Posse tem projeto de pós-graduação homologado

A Universidade Estadual de Goiás - Unidade Universitária de Posse teve projeto de pós-graduação lato sensu protocolado junto à Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa.

O Programa de Pós-graduação em Estudos Literários, tem por objetivo formar pessoal qualificado para o exercício das atividades profissionais de ensino e pesquisa em estudos literários.

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou a lista de inscrições homologadas do edital  001/2014 no último 18/03. O texto prevê a inscrição de propostas para cursos de Pós-graduação lato sensu destinados à comunidade estudantil. Confira a lista de processos deferidos.

O projeto passará agora por um processo seletivo pela PrP. Caso seja aprovado, as atividades estão previstas para início de junho/2014.