Câmpus Posse promoverá Dia de Campo nos dias 15 e 16/06

Com a finalidade de aproximar os produtores rurais e a Universidade, apresentando-os o conhecimento gerado na instituição por meio dos projetos de extensão universitária e pesquisa científica, o Câmpus Posse da UEG promoverá o 2º dia de campo de Ciências Agrárias.

A programação do evento terá uma abordagem teórico-prática e incluirá apresentação de dados e resultados referentes os projetos em desenvolvimento, testes de máquinas para apresentar aos produtores mecanização e tecnificação agrícola além de minicursos.

Clique na imagem para visualizar o mapa

O evento ocorrerá no dia 15 de 08h às 17h com visitação de alunos das escolas do município e região e no dia 16 das 08 às 13h com participação dos produtores rurais e estudantes de instituições de ensino superior.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) ministrará também um curso de operador e manutenção de tratores agrícolas no período de 14 a 16/05.

A entrada para o evento é gratuita e para os estudantes do Câmpus que necessitem de certificados, as inscrições são feitas neste link: http://www.posse.ueg.br/ca2/index.php/evento