Reunião com Prefeito e Presidente da CDL discute programa para melhorar arrecadação municipal

Nesta quinta-feira (24/08) o Diretor do Câmpus, Prof. Ronaldo Ferreira da Silva, reuniu com o Prefeito Wilton e o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sr. Vinícius.

A finalidade da reunião foi discutir a implantação do Programa Nota Legal, projeto idealizado pela Universidade Estadual de Goiás (UEG) – Câmpus Posse, via Fundação de Apoio à Universidade Estadual de Goiás (UEG) – Câmpus Posse (FAUEG-POSSE), que tem como finalidade melhorar a arrecadação do município de Posse, e consequentemente possibilitar que o poder público invista mais nos serviços prestados à comunidade.

Em contrapartida o município fará o repasse de um pequeno percentual do valor excedido, para que a fundação invista na melhoria do ensino, elabore projetos culturais, sociais e de proteção ao meio ambiente. Veja mais sobre o projeto em: http://www.posse.ueg.br/ca2/index.php/faueg

Na ocasião também foi discutida a doação da área em frente ao Câmpus para a UEG, para construção de um auditório para uso da universidade e comunidade e uma biblioteca pública.