Equipe de futsal masculino classifica para a fase final dos Jogos Universitários

A rodada dos Jogos Universitários da Região 4 da UEG (Campos Belos, Formosa, Luziânia e Posse) realizada na cidade de Formosa, teve como vencedor do futsal masculino a equipe do Câmpus Posse.

Em partidas muito disputadas, os alunos demonstraram comprometimento e disciplina, duas qualidades importantes em qualquer atividade esportiva ou laboral.

Infelizmente a equipe de futsal feminino não conseguiu repetir o feito do ano passado, e não conseguiram avançar na competição.

A prática esportiva é de fundamental importância para o desenvolvimento humano, pois possibilita aos alunos o trabalho em equipe, disciplina, respeito ao próximo e comprometimento. Considerando esses benefícios, o Câmpus Posse está realizando um esforço para que os alunos tenham melhores condições para a prática esportiva, com a aquisição de materiais esportivos e uniformes, e incentivando também a adesão à outras modalidades como handball, voleibol, basquetebol, atletismo entre outros.

A fase final dos jogos ocorrerá no mês de setembro em Goiânia-GO.

Parabéns à tod@s os atletas.