Visitas técnicas e aulas práticas proporcionam melhor formação aos alunos

Os alunos dos cursos de graduação do Câmpus Posse estão realizando diversas visitas técnicas, participação em eventos e aulas práticas, a finalidade destas atividades extraclasse é proporcionar melhor formação aos alunos, apresentando-os às principais tendências de mercado e vivências práticas inerentes a profissão.

Veja algumas destas ações abaixo:

Alunos do curso de Sistemas de Informação visitam a ROADSEC - Brasília-DF.
O maior evento de hacking, segurança e tecnologia do continente.

Visita ao Parque Estadual da Terra Ronca - São Domingos - GO.
Aula de Botânica e Gerenciamento Ambiental Integrado – Curso Superior de Tecnologia em Produção de Grãos

Visita técnica a Fazenda Brasholanda - Correntina-BA - Curso Superior de Tecnologia em Produção de Grãos

Visita a Passarela da Soja e do Milho - Luiz Eduardo Magalhães-BA - Curso Superior de Tecnologia em Produção de Grãos

Aula de Mecanização Agrícola - Campo Experimental da UEG Posse - Curso Superior de Tecnologia em Produção de Grãos

As melhorias estruturais da Universidade Estadual de Goiás (UEG) – Câmpus Posse com a aquisição de transporte coletivo e maquinários agrícolas estão sendo essenciais para a execução destas atividades.