A Universidade Estadual de Goiás abre edital de Bolsa Permanência

A Central de Bolsas, da Universidade Estadual de Goiás (UEG), divulgou o edital de abertura do Processo de Bolsa Permanência da instituição. A UEG-Posse será beneficiada com um total de 14 bolsas no valor R$ 400,00.

O período para solicitar a bolsa vai de 12 a 17 de fevereiro. A publicação do resultado final dos beneficiados está programada para o dia 27 do mesmo mês. A Bolsa Permanência tem duração de 10 meses, e as atividades desenvolvidas (20 horas mensais) estão relacionadas às áreas de ensino, pequisa e extensão.

O auxílio tem o objetivo de propiciar a continuidade dos estudantes classificados em condição de vulnerabilidade socioeconômica, nos cursos de graduação presencial. A Central de Bolsas alerta para que os interessados leiam o edital antes de se dirigirem às Secretarias Acadêmicas. Veja o edital

Outras modalidades de bolsa

A Coordenadoria Central de Bolsas divulgou também os Editais de Bolsa Pró-Licenciatura (clique aqui para ter acesso ao edital), que regulamenta a seleção de discentes para participação na seleção de concessão de bolsas de Pró-Licenciatura, e o Edital de Bolsa Monitoria (clique aqui para ter acesso ao edital) que regulamenta a seleção de discentes para participação na seleção de concessão de Bolsas de Monitoria.

Informações importantes

Antes de fazer a solicitação de bolsa, preencha o questionário socioeconômico disponível no sistema Véritas. Depois do preenchimento acesse o Portal da Central de Bolsas, baixe e preencha os formulários de inscrição e declarações.

Mais Informações: (62) 3328-1202 (Coordenadoria Central de Bolsas da UEG)

Ou (62)3481-3510 (falar com Meyre na UEG-Posse)