III Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da UEG

A Universidade Estadual de Goiás (UEG), por meio das Pró-Reitorias de Graduação (www.prg.ueg.br), de Pesquisa e Pós-Graduação (www.prp.ueg.br) e de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (www.pre.ueg.br), realiza em 2016 a terceira edição do Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), que ocorrerá nos dias 19, 20 e 21 de outubro na UEG - Câmpus de Pirenópolis.

O CEPE é a fusão de vários eventos, tradicionalmente realizados de forma individual por cada Pró-Reitoria. A terceira edição do CEPE é restrita aos acadêmicos bolsistas de cada Pró-reitoria, aos acadêmicos voluntários da Iniciação Científica e Tecnológica, aos alunos matriculados nos cursos de Lato Sensu da UEG do ano de 2015 e 2016, aos mestrandos e doutorandos programas de Pós-graduação Stricto Sensu da instituição, ao público cadastro do CEAR e aos docentes envolvidos nestas modalidades de ações como co-autores dos trabalhos a serem submetidos.

As inscrições ao evento serão disponíveis somente para o público-alvo mencionado, sendo que as regras para submissão dos trabalhos já estão disponíveis no site. Veja mais informações sobre o evento e inscrições aqui.

Contamos com a participação de todos no III CEPE.