Professores e alunos do Câmpus Posse são beneficiados com auxílio para participação em eventos

Com o objetivo de fomentar a produção e a divulgação das produções científicas e técnicas da Universidade Estadual de Goiás (UEG), por meio da Resolução 10/2014, o CsU (Conselho Universitário) criou o Programa Auxílio Eventos, o Pró-Eventos.

Professores e alunos do Câmpus Posse participaram da seleção para eventos a serem realizados no mês de junho, previsto no EDITAL INTERNO PrG 001/2016 para participação no X Seminário de Literatura Brasileira: Literatura, Memória e Esquecimento da Universidade Estadual de Montes Claros (UniMontes) e todos foram contemplados. No total 2 professores (dos cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Letras) e 4 alunos (do curso de Licenciatura em Letras), irão receber o auxílio (RESULTADO FINAL).

Programas como o Auxílio Eventos (Pró-Eventos) são fundamentais para que alunos e professores tenham condições de ampliar seus conhecimentos com participação em eventos científicos e tecnológicos, melhorando assim a qualidade do ensino ofertado no Câmpus.