Colação de Grau Unificada dos formandos 2015

No dia 03/05, o Câmpus Posse realizou a Colação de Grau Unificada dos formandos dos cursos de graduação do ano de 2015, a solenidade que contou com a presença do Reitor Prof. Haroldo Reimer, diplomou 46 alunos dos cursos de graduação do Câmpus Posse.

A Colação de Grau Unificada e Gratuita é uma conquista muito importante para a comunidade acadêmica da UEG, pois reafirma a Universidade como inclusiva, democrática e de qualidade. A solenidade encerra um ciclo de políticas educacionais com foco no aluno, pois oportuniza o seu ingresso, a permanência, com o fomento do programa próprio de bolsas e a conclusão do curso.

Durante o seu discurso, o prof. Ronaldo, que também foi paraninfo dos formandos, reafirmou a essência da UEG, sendo que o seu formato multicampi, dá oportunidade a todas as pessoas de terem um curso superior de qualidade, e pediu aos alunos que não parassem seus estudos apenas com a graduação.

Veja mais fotos da solenidade

O Prof. Haroldo, reforçou os avanços que a UEG teve nos últimos anos, no ensino, pesquisa e extensão.

Parabenizamos todos os formandos pela importante conquista.

Em breve todas as fotos serão disponibilizadas no Flickr.