Câmpus Posse ofertará cursos de informática gratuitamente

O Câmpus Posse da Universidade Estadual de Goiás (UEG) ofertará cursos de informática gratuitamente, o projeto faz parte das ações de extensão, que têm sido intensificadas com o propósito de envolver a comunidade externa na Universidade e promover atividades que agregam valores sociais e econômicos ao município e região.

O projeto será desenvolvido com a formação de turmas específicas compostas por funcionários de órgãos públicos, pessoas atendidas por entidades sociais e também por meio de parcerias com empresas públicas e privadas. A primeira turma contemplada será composta por profissionais da Regional de Saúde, que receberão treinamento básico e intermediário de informática. A parceria para oferta do curso, foi firmada no último dia 31/03, em reunião ocorrida com a Coordenadora Regional, Hélida e do Assessor Cleiton, também participaram da reunião, o Prof. Ronaldo (Diretor do Câmpus), Prof. Aparecido (Coordenador do curso de Sistemas de Informação) e a Prof.ª Cíntia (Coordenadora do Projeto). As aulas irão ocorrer nos laboratórios de informática do Câmpus.

A Coordenação do projeto irá elaborar o material didático e fornecer gratuitamente aos alunos.

Ao finalizar os módulos da turma supracitada, nova turma será composta e o treinamento será realizado conforme as necessidades específicas de cada órgão, entidade ou empresa.

O projeto está sob a coordenação da Prof.ª Cíntia Costa do curso de Sistemas de Informação, e será realizado com o auxílio dos alunos do curso.

Outras ações do curso de Sistemas de Informação:

Destaques

+ Destaques