Abertos editais de bolsas para estudantes de pós-graduação

A Coordenadoria Central de Bolsas da Universidade Estadual de Goiás (UEG) informa que estão abertos dois editais de seleção de estudantes para Bolsas de Desenvolvimento Institucional. Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados em cursos de pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu.

As bolsas têm duração máxima de oito meses e os candidatos devem comprovar a disponibilidade de 20 horas semanais para a realização das atividades administrativas. Dentre os documentos a serem entregues para a inscrição está o Formulário de Inscrição, disponível no SITE da Coordenadoria Central de Bolsas.

Edital de Bolsa de Desenvolvimento Institucional Nível II

O que é? Voltado para estudantes devidamente matriculados nos cursos de Pós-Graduação Lato e Sensu da UEG.

Inscrições: 29 de março a 4 de abril de 2016.

Local de inscrições: Comitê Local de Acompanhamento de Bolsas, no câmpus do estudante.

Seleção: 5 e 7 de abril

Resultado final: 20 de abril

Quantidade: 20 bolsas

Valor: R$ 800 mensais

Edital Completo

Edital de Bolsa de Desenvolvimento Institucional Nível III

O que é? Voltado para estudantes devidamente matriculados nos cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu da UEG.

Inscrições: 28 de março a 1 de abril de 2016.

Local de inscrições: Comitê Local de Acompanhamento de Bolsas, no câmpus do estudante.

Seleção: 4 a 6 de abril.

Resultado final: 19 de abril.

Quantidade: 10 bolsas.

Valor: R$ 1.100 mensais.