Câmpus Posse recebe 200 novos estudantes de graduação e pós-graduação

Nas duas últimas semanas deste mês de fevereiro, o Câmpus Posse recebeu 200 (duzentos) novos estudantes, sendo 160 (cento e sessenta) para os 4 (quatro) cursos de graduação e 40 (quarenta) para a especialização Lato Sensu em Estudos Literários.

Conforme programação prevista no Calendário Acadêmico, no período de 15 a 19/02 ocorreu a Semana do Calouro, neste período o Câmpus preparou uma série de atividades, apresentando aos novos universitários todas as oportunidades oferecidas pela instituição, como assistência estudantil, intercâmbio, participação em projetos de pesquisa e extensão, além de todas as informações sobre os cursos e funcionamento do Câmpus, assim como os sistemas acadêmicos.

O encerramento ocorreu com shows de música feitos por alunos e ex-alunos do Câmpus e algumas atividades realizadas pelos C.As. E para estimular o espírito solidário dos estudantes, o Câmpus elaborou para este ano a Gincana Solidária, o objetivo é arrecadar recursos financeiros para auxiliar na reforma e/ou compra de materiais destinados à Ala infantil do Hospital Municipal de Posse.

Confira mais fotos aqui

No dia 26/02 ocorreu a aula magna do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Estudos Literários. Nesta aula inaugural o Prof. Adolfo Frota do Câmpus Goiás, proferiu uma palestra com o tema Poesia da dor: Luto e melancolia em Edgar Allan Poe e Carlos Drummond de Andrade.

Confira mais fotos aqui

O Câmpus Posse da Universidade Estadual de Goiás (UEG) deseja à todos os ingressantes boas vindas e aos veteranos, bom retorno.