Vagas abertas para solicitação de reingressos, transferências e portadores de diplomas

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual de Goiás (PrG|UEG) abre seleção para preenchimento de vagas no Processo Seletivo 2016/1 para Reingresso, Transferência entre câmpus da UEG, Transferência de outras Instituições de Ensino Superior (IES) e Portador de Diploma de Graduação.

Os interessados que se encaixem nas modalidades de ingresso contempladas tem de 19 a 29 de janeiro para se inscrever. A relação de vagas oferecidas por cursos e por câmpus está no EDITAL da seleção.

As inscrições serão realizadas somente na Secretaria Acadêmica do câmpus de seu interesse. Confira aqui a lista de telefones de todos os câmpus da UEG para se informar quanto ao horário de funcionamento de cada secretaria.

Os interessados devem ficar atentos à documentação exigida para cada opção de ingresso contemplada pela seleção. A lista de documentos está no item 3 do edital.

Da seleção

Para o preenchimento das vagas ofertadas os candidatos serão selecionados por meio de análise do histórico escolar, da carga horária e do programa das disciplinas em que o estudante foi aprovado, observando o maior número de disciplinas aproveitadas e o menor número de disciplinas a cursar das séries posteriores.

Só haverá prova no caso do número de candidatos extrapolar as vagas existentes. Se isso ocorrer, as provas serão aplicadas no dia 5 de fevereiro.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 12 de fevereiro, tendo os classificados de 15 a 19 do mesmo mês para efetivar a matrícula.

(Alisson Caetano | CeCom|UEG)