Programa Educacional Trânsito Seguro

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) - Câmpus Posse, ao longo da sua existência na cidade de Posse-GO e região, tem contribuído efetivamente para melhora na qualidade de vida da população, e também demonstra preocupação e busca soluções para os problemas sociais.

As ações que visão buscar soluções para as demandas sociais, são desenvolvidas por meio de ações de extensão e/ou projetos de pesquisa. Com base nessa atribuição da universidade, o Prof.º Marcos França, está desenvolvendo o Programa Educacional Trânsito Seguro, que tem por tem a finalidade expor aos alunos das escolas públicas, práticas e condutas que objetivam a redução da violência do trânsito.

Na execução do programa está previsto um evento de apresentação, que ocorrerá no dia 17/11/2015, às 19h no Teatro Municipal. Conforme a programação abaixo:

- 19h - Abertura
- 19h30min - Apresentação Cultural
- 20h - Palestra sobre as consequências da condução de veículos sob o efeito de drogas (lícias e ilícitas)
- 21h15min - Intervalo (sorteio de brindes, premiação de redações sobre segurança no trânsito)
- 21h30min - Palestra sobre primeiros socorros (Corpo de Bombeiros)
- 22h20min - Sorteio de dois processos para obtenção de CNH (01 categoria A e 01 categoria B) - AUTO ESCOLA POSSE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) - Câmpus Posse, estende o convite para participar do evento à todos.