Pires do Rio recebe I Congresso Estudantil do DCE UEG

O Diretório Central de Estudantes da Universidade Estadual de Goiás (DCE|UEG) reúne alunos e alunas da Instituição no câmpus Pires do Rio para a realização do I Congresso Estudantil do DCE|UEG. A programação do evento será de 13, 14 e 15 de novembro.

Para fazer sua inscrição basta procurar o representante do DCE no seu câmpus e realizar a doação de dois brinquedos. Entre em contato com o Diretório pelo telefone (64) 92137488 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

A programação do Congresso conta com mostra de banners, mesas-redondas, palestras e apresentações culturais. Os estudantes que forem ao evento também serão convidados a realizar uma passeata em prol da Universidade no último dia das atividades do Congresso.

Daniel Hipólito, estudante do quarto ano do curso de História do câmpus Pires do Rio e presidente do DCE|UEG, integra a primeira mesa-redonda do evento, com a temática Movimento Estudantil e a participação dos jovens na política. O debate também conta com as vozes de Michel Magul, presidente do DCE da PUC Goiás, e de Eduardo de Oliveira, representante do Conselho Estadual da Juventude e ex-assistente estudantil da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da UEG (PrE|UEG).

Confira a programação completa do I Congresso Estudantil do DCE|UEG na página de Facebook do Diretório.

(CGCom|UEG)