Câmpus Posse promove evento para estudantes de Ensino Médio

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) - Câmpus Posse está presente desde 1.999, e nesse período transformou a vida de milhares de pessoas, possibilitando-lhes a conclusão de um curso de nível superior.

Com a finalidade de apresentar a Instituição à comunidade e futuros universitários, o Câmpus Posse está promovendo o "Um dia na UEG Câmpus Posse", o evento visa mostrar aos estudantes a estrutura da instituição, laboratórios, biblioteca e informações sobre os cursos de graduação ofertados.

O evento ocorre concomitante a II Feira de Matemática promovida pelo curso de Licenciatura em Matemática, que será realizado no dia 17/09/2015 nos períodos matutino, vespertino e noturno.

O convite está aberto à todos, a Universidade Estadual de Goiás - Câmpus Posse terá o maior prazer em recebê-los.