VII Semana Acadêmica e II Feira de Matemática

Nos dias 16 e 17/09, o curso de Licenciatura em Matemática realizará sua VII Semana Acadêmica e II Feira Pedagógica, o evento tem como finalidade apresentar novas metodologias para  ensino da matemática.

Visando maior integração e melhor aproveitamento dos recursos disponíveis no laboratório de matemática, na edição desse ano, alunos das escolas públicas do município e região foram convidados a participarem.

As inscrições dos acadêmicos da Universidade devem ser realizadas no Sistema Unificado de Cadastro de Eventos.

Confira a programação:

19h – ABERTURA
19H30 – PALESTRA:  MODELAGEM MATEMÁTICA E PRÁTICA PEDAGÓGICA – Profes. Francisco Djnnathan da Silva Gonçalves - IF Goiano com participação de alunos e professores do Curso de matemática
21h15min – VISITAÇÃO À   II FEIRA MATEMÁTICA – SOCIALIZAÇÃO DOS TRABALHOS PRODUZIDOS  - alunos e professores do Curso de matemática

Matutino (8h às 11h)
Vespertino (14h às 17h)
Noturno (19h30min às 22h)

VISITAÇÃO À II FEIRA MATEMÁTICA PELAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE POSSE E REGIÃO

Cartaz do evento