Prazo de inscrições para o CEPE prorrogado para 31 de agosto

O II Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Estadual de Goiás (II Cepe|UEG) teve seu período de inscrições, para ouvintes e apresentações de trabalhos, prorrogado. O prazo inicial para inscrições, que seria até o próximo dia 10, foi prorrogado para o dia 31 de agosto.

Podem se inscrever acadêmicos bolsistas de cada Pró-Reitoria da Universidade, acadêmicos voluntários de Iniciação Científica e Tecnológica, mestrandos e docentes da UEG.

Com o tema Interdisciplinaridade e currículo: uma construção coletiva, o II Cepe será realizado no câmpus Pirenópolis entre os dias 20 e 22 de outubro. Os docentes deverão fazer suas inscrições como participantes e atuarão como co-autores dos trabalhos submetidos.

Confira as modalidades de inscrições e as normas para submissão de trabalhos no site do evento.

(CGCom|UEG)