Jogos Universitários 2015 do Câmpus Posse

Os Jogos Universitários da Universidade Estadual de Goiás - Câmpus Posse tem por finalidade essencial, integrar os cursos da UEG Posse, oferecendo incentivo à prática de esportes e a conscientização na adesão para a prática de atividades físicas, além de promover interação entre os acadêmicos, sendo um evento promovido pela Direção e Coordenação de Extensão com o apoio dos acadêmicos.

Os Jogos ocorreram no último dia 18/04, no ginásio de esportes da cidade de Posse-GO em comemoração ao aniversário da UEG, após mais de 10 anos sem a realização dessa atividade extracurricular. O câmpus Posse pretende ampliar as modalidades e realizar uma edição do evento todos os anos. Além dos objetivos precitados, é intuito também a integração do acadêmico ao ambiente universitário, proporcionado-o a realização de outras atividades, tornando-o mais ativo na universidade.

A equipe campeã foi o 2º ano do curso de Licenciatura em Matemática que venceu o 2º ano do curso de Sistemas de Informação na final. Parabéns aos campeões e a todos os participantes.

Premiação dos campeões

A equipe organizadora agradece todos que auxiliaram na realização do evento.

Veja as fotos do evento